domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!!!!!!!!!!!

Beatriz, aquela que faz as pessoas felizes. Além do fato de eu achar o nome sonoro e bonito, saber o significado do nome foi um fator quase que decisivo para escolher o nome da minha filhota. Só faltava então o papai aprovar, o que não foi difícil.
Definitivamente, dona Beatriz irradia felicidade e com certeza o nascimento dela fez com que a minha vida tivesse um outro sentido, fez com que eu descobrisse o que é de fato ser feliz, independentemente das mazelas do dia a dia.
Esse amor que brotou no momento que soube de sua existência também fez com que eu descobrisse o amor incondicional das mães e amasse mais ainda minha madrecita.
Claro que essa data tem apelo comercial (como a maioria tem), mas acho importante ter um dia para celebrarmos e prestarmos homenagem ao amor  mais lindo e intenso que existe, que é o das mamães corujas.
Por isso, fiz este post especial para agradecer à Deus por ter me dado a benção de ter uma filha tão maravilhosa e também para agradecer  minha mãe por todo seu amor e dedicação. Amo vocês de todo meu coração.
E feliz dia das mães a todas mamães babonas, rsrss.



Um comentário: